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[ABS em TCG] Sistema de batalha Yu-Gi-Oh!

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Mensagem por Mayleone Ter Mar 06, 2012 10:23 am

Jornal Maker: http://ja.twitter.com/JornalMaker/status/196422990018265089

Cantinho do Deen: http://cantinhododeen.wordpress.com/2012/04/19/mayleone-e-seu-sistema-yugi-oh/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


[ABS em TCG] Sistema de batalha Yu-Gi-Oh! IqLFNohCftH4i





O que já foi feito:
Sistemas completos (01/12/11):
Sistema de score;
Seleção de cartas no deck;
Sistema de cartas no deck diminuírem, conforme forem sendo usadas;
Sistema de selecionar o local da carta no tabuleiro;
Sistema 2players;
Sistema de selecionar inimigos para atacar;
Sistema de variáveis inteligentes que calculam danos;
Sistema de pular a vez;
Sistema do modo de ataque;
Bug das variáveis negativas corrigido, graças ao Gab!
Sistema de cartas substitutivas no deck.

Sistemas completos (12/12/11):
+ Monstros adicionados;
Modificação no design do jogo;
Bug do inicio de jogada corrigido;
Sistema de cancelar a jogada.

Sistemas completos (13/12):
Sistema de seleção de personagens;
Introdução + tutorial;
Sistema de atacar os pontos de vidas, quando não há cartas no campo;
Sistema de ganhar estrelas após vencer um duelo.

Sistemas completos (14/12):
Inicio do sistema do modo de defesa;
Incio do new menu title;
Inicio do manual do bloco de notas, de como configurar o sistema.

Sistemas completos (16/12):
Modificação no background da arena (ainda em testes);
Modificação das faces dos personagens;
Kaiba adicionado como personagem (bloqueado - apenas será jogável, quando o player 1 ou 2 possuírem 50 estrelas)

Sistemas completos (17/12):
Novos SEs adicionados;
Sistema das cartas do deck deslizarem no início da partida:


Sistemas completos (18/12):
Sistema do modo de defesa completo.

Sistemas completos (19/12):
Sistema de substituir cartas no campo;
Personagens bloqueados: Bakura e Panik;
Bug do sistema do modo de ataque corrigido;
25 cartas no deck agora (anteriormente 16);
Locais do campo = 10 - seguindo o padrão do anime (anteriormente 16);
+ Sprites de cards.

Sistemas completos (20/12):
Modificação no design das cartas;
Modificação no design do tabuleiro (em testes);
Sistema de Jo-Ken-Pô (para descobrir quem deve iniciar a jogada).


Sistemas completos:(21/12):
Sistema de escolher qual estilo de batalha o jogador vai querer.

Sistemas completos:(22/12):
Novo design da arena de batalha;
Quantidade de cartas no deck em números.

Sistemas completos:(23/12):
Sistema de carta para cima ou para baixo.

Sistemas completos:(24/12):
Lista de cartas que contém no sistema, sendo feita no bloco de notas. Talvez ao todo serão 55 cartas.
Planejamento da inteligência artificial;
Carta mágica: Raigeki feita.


Sistemas completos:(27/12):
Sistema de identificar cartas de monstros ou efeitos no campo;
+ Sprites de cartas;
2º Bug do modo de ataque corrigido;
Bug no campo de batalha corrigido;
Sistema de identificação do player 1 jogando ou player 2;
Teleporte sem fade.
Detalhes das atualizações do dia 27/12.
New: Tela título:


Sistemas completos:(29/12):
Inicio da construção do sistema de Inteligência Artificial.
Video de demonstração
Detalhes das atualizações do dia 29/12;
Sistema de compra de cartas com estrelas.


Sistemas completos:(30/12):
Sistema de fusão de cartas;
Demonstração de video
Alguns bugs do sistema de Inteligência Artificial corrigidos.


Sistemas completos:(01/01):
Novo background e novo design para a seleção de personagens;
Mais um bug da I.A corrigido;
Sistema de escolher a opção para jogar no modo ''sprites'' ou modo ''cards'' concluído;
Agora os chars dos personagens selecionados aparecem no mapa da arena;
Remoção definitiva da antiga tela título.


Sistemas completos:(02/01):
Mais um BUG da I.A corrigido;
Mais um Bug do modo de ataque corrigido;
Planejamento do sistema de arrumar o baralho;
Novo video de divulgação do sistema.


Sistemas completos:(04/01):
Inicio do sistema de adicionar e retirar cartas do deck;
Arena do player 2 de monstros no local correto;
Alguns bugs no title corrigidos;
Sistema do CPU defender cartas, quando você tiver uma carta mais forte que a dele em campo.
Descrição das atualizações do dia 04/01.
New: Sistema de adicionar e retirar cartas do deck completo;
Video de demosntração
Tela de ''load'' enquanto o sistema lhe dá um deck aleatório.


Sistemas completos:(06/01):
Sistema de End phase completo (apenas para o player 1, por enquanto.)
Novo design no mapa de organizar o baralho;
Bug da organização de deck corrigido;
Nova formatação para as screens no tópico, e novas screens;
+ cartas no mapa de organização do deck colocadas.


Sistemas completos:(09/01):
Background animado criado para a arena, com base do jogo de GBA: Yu gi oh eternal duelist soul.
Sistema End Phase criado para o player 2.
+ sprites para mini-cards;
Imagem escrito '' Hora do duelo'' colocada no mapa;
Cheat na seleção de personagens.


Sistemas completos (14/01):
Movimento do cursor melhorado;
Bugs no sistema de end phase corrigido;
Bug das substituições de cartas no campo com cartas mágicas ou de monstros, corrigido;
Bug na seleção de personagens corrigido;
Bug do número de cartas no deck corrigido;
Inicio da customização das atualizações do campo do modo versus, para o modo duel.


Sistemas completos:(15/01):
Sistema de apostar estrelas.



O que ainda falta ser feito:
Sistemas incompletos:
Sistema de sorteio de cartas aleatório;
Sistema para as cartas de rituais, traps e magias.
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