Sistemas para RM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de batalha Versus - Streets of Rage v1.0 {Em breve concluído}

Ir para baixo

Sistema de batalha Versus - Streets of Rage v1.0 {Em breve concluído} Empty Sistema de batalha Versus - Streets of Rage v1.0 {Em breve concluído}

Mensagem por Mayleone Qui Mar 08, 2012 3:40 pm

Sistema de batalha Versus - Streets of Rage v1.0 {Em breve concluído} Blaze_combo

Sobre o sistema:
Este é meu sistema de batalha modo versus, com gráficos do jogo da Sega Genesis: Streets of Rage (SOR).
O sistema ainda não está pronto, mas em breve vocês poderão conferir como ele está, quando eu concluir o mesmo.
Este sistema terá como anexo o sistema de seleção de personagens (SOR) já postado aqui no fórum.
O sistema contém: Ataque com combo - Duplos ataques - Hits - Ataques simples - Super combos - Hud de vidas personalizável (p1 e p2) - Inteligência artificial para o CPU - Sistema de timer - Sistema de Rounds (2) - Fundo animado - Sistema de seleção de personagens.
Como já dito acima, o sistema ainda não está concluído, mas em breve irei disponibilizar a demo do mesmo para vocês! Postei o system agora para mostrar à vocês o que já tem pronto, espero que gostem.
Esta será a versão 1.0 do sistema, com o passar do tempo irei incrementando-o.
Tudo está sendo feito através de eventos, nenhum script foi utilizado, por isso créditos pela ripagem de gráficos e midis, e programação à mim. (alguns sprites foram modificados por mim.)
Agradecimentos especiais à Sega genesis pelos gráficos e sons.


Pequena demostração do sistema:


Um pouco dos bastidores para vocês:

Sistema de batalha Versus - Streets of Rage v1.0 {Em breve concluído} Oc3uQ
Mayleone
Mayleone
Administradora
Administradora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2012

https://mayleone.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos