Sistemas para RM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O projeto!

Ir para baixo

Sistemas O projeto!

Mensagem por Mayleone Seg Jun 04, 2012 4:21 pm

Olá pessoal! Tudo bom? Estou aqui para anunciar o novo projeto que está sendo desenvolvido por mim e pelo Cezar: YGO! In Search of Glory!
O jogo irá conter um sistema de batalha exclusivo em TCG (Trading Card Game - Jogo de Cartas Colecionáveis) onde o mesmo conterá todas as regras de duelos ao estilo do anime Yu Gi Oh, e com sequências de jogadas similares ao jogo: Yu Gi Oh Forbidden Memories para PSONE.
Como tudo está sendo desenvolvido agora, e o projeto está num estagio inicial, o mesmo irá sofrer diversas alterações com o passar do tempo quando necessário, tanto na parte gráfica, quanto na parte de programação.
Já temos um roteiro em mente (e boa parte dele escrito, também) junto de seus personagens, que não poderão ser divulgados agora.
O que posso dizer neste momento, é que o jogo não irá só se passar em arena de duelos, iremos criar um RPG para a jornada do nosso personagem!
Não, a história não será baseada nos personagens conhecidos da série, iremos criar novos personagens para o jogo, porém as cartas serão as mesmas do anime.


Assistam a um pequeno video sobre o projeto, onde mostra-se a proposta do game:



Obs: O design sofrerá diversas mudanças, tudo até aqui é provisório, inclusive a logo do tópico.

Aguardem por atualizações, e principalmente pelo tópico do projeto oficial.

Qualquer dúvida em relação à este jogo, podem perguntar.
Mayleone
Mayleone
Administradora
Administradora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2012

https://mayleone.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos