Sistemas para RM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre MayLeone

Ir para baixo

Sistemas Sobre MayLeone

Mensagem por Mayleone Qua maio 23, 2012 11:39 am

Sobre MayLeone 420760_383381131673645_100000052844884_1585298_1137048925_n

Olá pessoal, reservarei este espaço aqui para falar um pouco mais sobre mim.

Meu nome é Mayara Leone, mas conhecida em fóruns makers como MayLeone, nasci no dia 25 de abril de 1994, então até o presente momento tenho 18 anos.
Eu moro em São Paulo capital, mas tenho descendência europeia.

Minha "paixão" por games começou em 2000 quando eu tinha apenas seis anos. No natal deste ano meu pai me comprou um console de video-game chamado KeyBoard TV, onde o mesmo possuía remakes de jogos do console SNES.
Eu adorava aqueles joguinhos simples! Lembro-me de sempre voltar do colégio correndo para poder jogar o KeyBoard. Bem moleca mesmo. rs
Posteriormente eu ganharia um MegaDrive, e mais para frente, em 2004 um Playstation One. Nesta época eu já tinha dez anos, e o meu interesse por jogos não era tão grande assim, eu preferia ficar com os meus coleguinhas de escola, do que ligar o Playstation. Mesmo com o desinteresse pelo mundo dos video-games, eu ainda dava umas jogadas nele.
Um ano seguinte, em 2005, eu ganhei o Playstation 2, fiquei uns meses fascinada com aquilo, mas novamente perdi o interesse por jogar. Quem não deixava meu console empoeirar era o meu pai que jogava constantemente GTA San Andreas no PS2.
Depois disso, nunca mais ganhei video-game nenhum, e conforme eu fui crescendo eu perdi completamente o interesse em video-games.

Até que, no final de 2009 minha avó que morava conosco, infelizmente faleceu.
Eu fiquei realmente muito triste com aquilo, não queria mais fazer nada, apenas ir para escola, e ficar no computador.
Meus amigos tentavam me animar, mas a dor era muito grande.

Até que um dia em que eu estava afogando as tristezas no computador, eu encontrei um site onde o mesmo estava falando sobre uma ferramenta poderosa de criação de games. Era o RPG Maker!
De inicio eu não dei muita atenção, apenas li a matéria e fechei o site.

Porém, no inicio de março de 2010, eu acordei com uma vontade incrível de criar meu próprio game! Baixei o RPG Maker XP, comecei a estuda-lo, e agora estou aqui! Criei até este fórum para guardar meus sistemas criados nesta engine.
Mayleone
Mayleone
Administradora
Administradora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/03/2012

https://mayleone.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos